Como Perder Gordura da Barriga em Uma Semana – Saúde e Boa Forma

Como Perder Gordura da Barriga em Uma Semana – Saúde e Boa Forma.

Como Perder Gordura da Barriga em Uma Semana. A gordura da barriga, também chamada de visceral, está armazenada dentro e ao redor dos órgãos abdominais. Ela pode aumentar o risco de câncer, pressão sanguínea elevada, derrame, demência, problemas cardíacos e diabetes.

Você não pode perder grandes quantidades de peso ou gordura corporal dentro de uma semana — especialmente quando se trata da gordura visceral.

Para ficar mais saudável e perder a perigosa gordura presente na gordura, você deve fazer mudanças na dieta, na rotina de exercícios e no estilo de vida ao longo de um grande período de tempo.

No entanto, é possível fazer grandes mudanças no estilo de vida para melhorar a saúde ao longo de uma semana.

Como Perder Gordura da Barriga em Uma Semana Método 1. Incluindo alimentos úteis para diminuir a gordura da barriga.

Como Perder Gordura Da Barriga Em Uma Semana

1. Consuma os tipos certos de gordura.

Estudos revelam que ingerir os tipos certos de gordura, como as monoinsaturadas, ajuda a diminuir a gordura visceral até 20% mais do que dietas com pouca gordura.

As gorduras monoinsaturadas são um tipo de ácido graxo capaz de diminuir a frequência de problemas cardíacos, melhorar os cuidados do diabetes e aprimorar o funcionamento dos vasos sanguíneos.

Embora sejam consideradas saudáveis, as gorduras monoinsaturadas ainda são densas em calorias. Evite incluí-las a uma dieta pouco saudável ou que já contenha fontes inadequadas de lipídios.

Elas devem substituir essas fontes negativas, como no caso de gorduras trans ou saturadas. Gorduras monoinsaturadas podem ser encontradas em diversos alimentos, inclusive: azeite de oliva, azeitonas, nozes, sementes, manteigas de amendoim, abacate e óleo de canola.

Algumas ideias para se experimentar incluem: substituir manteiga ou banha de porco com azeite de oliva, óleo de semente de uva ou óleo de abacate.

Como Perder Gordura da Barriga em Uma Semana Método 2. Evitando alimentos problemáticos para diminuir a gordura visceral.

Como Perder Gordura Da Barriga Em Uma Semana

Elimine a ingestão de açúcar e farinhas brancas refinadas.

Estudos revelam que alguns dos maiores culpados pela gordura visceral são as bebidas açucaradas, os doces e os alimentos feitos à base de farinha branca.

Limite ou corte esses produtos de sua dieta para diminuir a gordura da barriga. Bebidas adoçadas, como refrigerantes, sucos de frutas e energéticos, além de doces, sobremesas e pastéis, podem aumentar a quantidade de gordura visceral.

Além disso, os alimentos feitos à base de farinha branca ou de carboidratos altamente processados, como batas chips, biscoitos água e sal, pão branco, macarrão comum e arroz branco também são responsáveis pelo acúmulo de gordura.

Se você tiver vontade de comer doces açucarados, tente substituir o lanche ou a guloseima por um alimento mais nutritivo, como, iogurte grego com pouca gordura ou uma fruta.

Como Perder Gordura da Barriga em Uma Semana Método 3. Aumentando o nível de atividades e exercícios físicos.

Como Perder Gordura Da Barriga Em Uma Semana

Pratique treinos de intervalo duas a três vezes por semana.

Treinos de intervalo de alta intensidade se tornaram bastante populares nos últimos tempos. Eles queimam muitas calorias, mas são capazes de consumir quantidades muito maiores de gordura corporal do que exercícios cardiovasculares convencionais.

Um estudo realizado pela Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos, descobriu que pessoas que praticavam três de cinco sessões cardiovasculares de intervalo por semana queimavam mais gordura, embora estivessem consumindo a mesma quantidade de calorias durante o treino.

A maioria das máquinas de academia vem com instruções para treinos de intervalo. Você pode realizá-los em esteiras, bicicletas ergométricas ou máquinas elípticas.

Encontramos esse conteúdo no Youtube

MÉTODO COMPLETO RECOMENDADO.

Hosted by Umbler