Pudim Low-Carb – Delicioso!

Pudim Low-Carb – Delicioso!

 

 

Fala galera beleza?Hoje estou trazendo para vocês uma receita de sobremesa,o Pudim Low-Carb , simplesmente deliciosa. Reunimos duas de nossas paixões ,que são o coco,como vocês já viram por outras receitas ,e pudim.

Afinal quem não gosta de um bom pudim. E hoje você vai aprender a fazer Pudim Low-Carb  .

Vamos ver como faz: Para fazer o nosso Pudim Low-Carb  a gente vai precisar de  7 ovos inteiros, 1 xícara de creme de leite ,a gente está usando creme de leite fresco, 1 xícara de leite de coco, cerca de 50 gramas de coco ralado, e 1 colher de chá de adoçante xilitol, vamos misturar tudo.

Agora que a mistura já está homogêneo, a gente mistura 2 colheres de sopa de xilitol com água, isso pra gente fazer a cauda do nosso pudim, a gente vai caramelizar, jogar essa mistura aqui na fôrma que vai ser feito o pudim, o interessante é que o utilitário se comporta muito parecido ao açúcar nesses casos.

Depois que a gente já tiver caramelizado o adoçante, a gente vai colocar a mistura na fôrma, agora a gente tem que levar o pudim ao forno ,em banho maria, a gente vai colocar a fôrma do pudim dentro de  uma outra fôrma, no nosso caso estamos utilizando uma panela grande, e depois vamos encher essa panela com água fervente até cerca de 2 a 3 dedos da altura da fôrma do pudim.

A gente vai levar o pudim ao forno em banho-maria por cerca de 40 minutos a 1 hora sempre dando uma olhadinha até ele pega o ponto ideal.

O forno deve estar a 200 graus célcios, depois de deixar-nos o pudim esfriar na geladeira, agora é a hora de desenformar.Bom,como vocês viram a foto,parece estar deliciosa ,vamos ver se o sabor corresponde as  expectativas do sabor.

Simplesmente maravilhosa essa  receita, finalmente encontrei nessa receita a salvação para minha dieta low-carb, recomendo que todo mundo faça principalmente se gosta de e coco como a gente.

Uma dica aqui,  na verdade uma variação da receita seria substituir o leite de coco por creme de leite, ou seja usar só creme de leite na receita, e substituir o coco ralado por queijo ralado, assim a gente teria aquele pudim de queijo também ,é muito famoso e muita gente adora.

Esperamos que vocês tenham gostado dessa receita, vale a pena tentar fazer ,e um forte abraço a todos.

CONHEÇA A TORTA DE LEGUMES LOW-CARB AQUI!

 

Encontramos esse conteúdo no Youtube

[UltraPop_page id=”2″]

Hosted by Umbler