A MELHOR TORTA DE LEGUMES LOW CARB

A MELHOR TORTA DE LEGUMES LOW CARB.

legumes Low Carb

Oi gente tudo bem!Depois de tanta carne que a gente comeu nessas festas de final de ano, nós vamos fazer uma tortinha de legumes Low Carb,que eu vou dizer a vocês ficou a melhor torta que eu fiz, melhor torta low carb que eu fiz até hoje.

É muito fácil de fazer e fica muito gostosa, vamos a receita pessoal, a primeira dica pessoal é o seguinte, nós vamos cortar os legumes que nós vamos usar bem pequenininhos, para que eles cozinhe enquanto a gente assa nossa torta, a gente não tenha que cozinhar eles antes, tá então vamos usar meio chuchu, meia abobrinha, 200 gramas de vagem ,meia cenoura,porque a gente não pode exagerar muito na cenoura ,1 tomate ,1 cebola tá, e aí  vocês podem usar os legumes que você estiver em casa.

Eu gostaria muito de ter usado o pimentão mas eu não tinha, então como vocês podem ver  cortei ele bem pequenininho, aí nós vamos temperar isso com  sal, pimenta do reino ,azeite e eu coloquei Patrica picante ,porque eu adoro tá, a minha tortinha assim mais apimentadinha, misturei tudo e reservei na própria assadeira que eu vou assar a minha torta.

Agora a massinha da torta vou precisar, de 4 ovos que eu temperei com um pouquinho de sal e pimenta do reino ,bati, aqui é o seguinte pessoal eu usei 3 colheres de sopa bem cheias de creme de leite, e 3 colheres de sopa bem cheias de cottage,  se você não tiver cottage, você pode usar a 6 colheres de creme de leite ou pode colocar três colheres de creme de leite, e 3 colheres de requeijão.

Então pessoal recapitulando, são 6 colheres de sopa no total, pode ser 3 de creme de leite ,3 de cottage, 3 de creme de leite, 3 de requeijão ,ou as 6 de creme de leite, e também coloquei 1/4 de xícara de azeite e aí bati tudo, em seguida usei 1 xícara de farinha de amêndoas.Você pode substituir por qualquer farinha oleaginosa ok, low carb, qualquer farinha low carb, mistura tudo bate bem, em seguida 1 colherzinha de sopa de fermento em pó ,aquele para bolo. Mistura está prontinho a nossa massa.

Aí nós pegamos os legumes que nós tínhamos reservado já na assadeira, cobrimos com a massinha da torta, salpicamos queijo ralado, levamos ao forno pre-aquecido a 200 graus por aproximadamente 30 minutos, ou faz o teste do garfinho.

É isso, ficou pronta a nossa torta linda maravilhosa e principalmente deliciosa, se você curtiu , compartilha e aproveite a vida muito obrigado.

Conheça Mais Receitas Clicando Aqui!

[UltraPop_page id=”1″]

Hosted by Umbler